Cerimônia de Abertura e Aula Magna do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Poder Legislativo e Direito Parlamentar 2023

13/09/2023 11h14

Ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 05/10/2023, das 15h às 16h30, no Auditório Antônio Carlos Magalhães (Interlegis - Senado Federal) a cerimônia de abertura e a aula magna do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Poder Legislativo e Direito Parlamentar.

Será um momento ímpar, no qual contaremos com a presença da Ministra do TSE, Edilene Lôbo. Além da sólida formação acadêmica (Doutorado em Processo Civil pela PUC-MINAS), é jurista, advogada e membra da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político.

A aula magna versará sobre o tema: a importância dos mecanismos institucionais, jurídicos-normativos e legais de promoção da igualdade de gênero e de raça no enfrentamento das desigualdades estruturais da sociedade brasileira.

O evento será presencial e haverá transmissão ao vivo pelo YouTube. Recomendamos aos participantes comparecerem com, no mínimo, 15 minutos de antecedência.

Pedimos a confirmação de participação presencial no evento até às 12h de quinta-feira, 05/10, por meio do link: https://www12.senado.leg.br/institucional/eventos/detalheeventoeventos?evento_id=cerimonia-de-abertura-e-aula-magna-do-curso-de-pos-graduacao-lato-sensu-em-poder-legislativo-e-direito-parlamentar